Mulher é Encontrada Morta Após Discutir Com Marido Dentro De Cruzeiro.


Uma mulher, de nacionalidade americana, morreu depois de ter sido, supostamente, jogada do andar mais alto de um navio. A vítima, de 52 anos, foi encontrada morta no Princess Royaldurante um cruzeiro de oito dias pelo Caribe. Testemunhas relataram, em entrevista ao Metro que ela foi vista discutindo com um homem no casino da embarcação, na quarta-feira (14).


O jornal britânico refere que a vítima teria sido estrangulada antes de ter sido atirada para a lateral do barco. A mulher foi jogada, em seguida, de uma altura de nove andares e acabou caindo em um barco salva-vidas, que se encontrava preso. A mulher foi encontrado sem uma perna.


"O incidente foi denunciado ao FBI e às autoridades locais, que se reuniram e embarcaram no navio na chegada a Aruba", disse a Princess Cruises em um comunicado na quarta-feira. Estamos cooperando totalmente com as autoridades investigadoras, incluindo o FBI.

O homem envolvido na discussão, possivelmente companheiro da vítima, foi detido no navio, quando a embarcação parou na ilha de Aruba, e está sob custódia policial.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!