Mulher Morre e Marido Ferido Gravemente em Emboscada Em Itabela.


Uma mulher de 26 anos morreu e o marido dela, de 24 anos, ficou gravemente ferido após serem vítimas de uma emboscada na manhã deste domingo, 18. O crime ocorreu por volta das 6h40, na altura da rua Jacarandá, no município de Itabela (a 675 quilômetros de Salvador).

Segundo informações do site Radar 64, Beatriz Pereira Machado e Jucelino Brito Lima estavam na cidade visitando os pais dela. Após deixarem a residência, eles acabaram sendo surpreendidos por homens que estavam em um veículo Palio e efetuaram mais de 30 tiros.

A mulher acabou morrendo na hora. O homem foi socorrido por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Regional de Eunápolis. O estado de saúde dele é crítico. Na cena do crime foram encontradas capsulas de pistola calibre ponto 40 e nove milímetros.

Prisão

O casal havia sido preso em outubro de 2015 na região conhecida como Sapirara, em Porto Seguro suspeito de homicido. Jucelino foi apontado como suspeito de assassinar Wenderson Alves Rocha. Ele teria alegado que o crime teria sido causado porque a vítima soprou fumaça de cigarro em seu rosto.

Beatriz foi presa porque estaria escondendo a arma utilizada no crime para o marido.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!