Mulher morre em acidente entre dois carros na região de Medeiros Neto



Uma batida frontal entre dois carros, nesta sexta-feira (2), deixou uma morta e dois feridos na BA-290, região da ciadade de Medeiros Neto. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) informou que a vítima fatal foi identificada como Raelita Rocha Santana, de 33 anos.



O acidente aconteceu por volta das 16h30. Após a batida, um dos carros pegou fogo. As chamas foram apagadas com a ajuda do motorista de um carro-pipa que passava pelo local.



O corpo de Raelita foi retirado das ferragens pelos bombeiros e encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica do município de Teixeira de Freitas. O motorista do carro no qual ela estava, um homem de 41 anos, foi socorrido para o Hospital Municipal de Medeiros Neto com ferimentos leves. O motorista do outro carro foi encaminhado para a mesma unidade de saúde, com fraturas na costela. Não há detalhes do estado de saúde dos sobreviventes.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!