Nelson Pelegrino E Josias Gomes São Cotados Para Integrar O Primeiro Escalão Do Governo.


Os deputados federais Nelson Pelegrino (PT) e Josias Gomes (PT) são cotados para integrar o primeiro escalão do governo do estado, segundo informa a coluna Satélite do Correio* Online. Enquanto Josias pode retornar à Secretaria de Relações Institucionais (Serin), Pelegrino é especulado para assumir a pasta de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social, cargo que já ocupou na gestão de Jaques Wagner. O retorno de Pelegrino, que já comandou a Secretaria de Turismo no governo de Rui Costa (PT), encontra resistência de integrantes da ala governista. Eles dizem que o petista não teria agradado em sua primeira passagem pela pasta.

A chegada de dois parlamentares petistas ao primeiro escalão, além de manter as duas pastas com o PT, abriria espaço para dois suplentes assumirem na Câmara dos Deputados: Charles Fernandes (PSD) e Joseildo Ramos (PT). Os petistas perderiam uma cadeira no parlamento, mas cederiam uma para o PSD, o mais robusto dos aliados de Rui no estado. Um terceiro deputado eleito também pode ser convocado para abrir espaço para Paulo Magalhães (PSD).
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!