Neto Sanciona Lei Que Dá Nome Do Artista Plástico Mário Cravo Júnior a Rua De Salvador.


Dispostas em diversos pontos da capital baiana, as obras de Mário Cravo Júnior – morto em agosto deste ano (clique aqui e saiba mais) - já são parte da paisagem da cidade, mas agora o nome do artista estará estampado também em uma placa, para batizar uma rua de Salvador. A Lei que dá o nome do artista plástico baiano ao logradouro público situado no bairro de Fazenda Grande III foi decretada pela Câmara Municipal e sancionada pelo prefeito ACM Neto, nesta quarta-feira (7). De acordo com publicação no Diário Oficial do Município desta quinta-feira (8), “as despesas decorrentes da presente Lei correrão por conta da verba orçamentária vigente”.



A rua Mário Cravo Júnior tem início na rua Vereador Zezéu Ribeiro e termina no Caminho 101, tendo como coordenadas iniciais X - 566.358,730; Y - 8.573.952,410 e finais X - 566.325,150 e Y - 8.573.904,500.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!