Onyx Lorenzoni Costura Nome Do DEM Para o Senado.


O entorno de Jair Bolsonaro (PSL) começa a trabalhar para fazer do deputado Davi Alcolumbre (DEM-AP) presidente do Senado. A ideia de lançar um nome do Democratas foi avalizada pelo futuro ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni (DEM-RS), segundo a Coluna do Estadão, do jornal O Estado de S. Paulo

De acordo com a publicação, a costura ocorre em meio ao discurso de que o presidente eleito se manterá fora das disputas pelos comandos no Congresso.

Cogita-se, porém, escalar um dos quatro recém-eleitos do PSL para concorrer à cadeira.

Auxiliares do capitão da reserva avaliam haver a necessidade de ser alguém conhecido pela Casa e com experiência para fazer frente a Renan Calheiros (MDB-AL).
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!