Palmeiras bate o Vasco e conquista o 10° título do Brasileirão



O Palmeiras conquistou o seu 10° título de campeão brasileiro neste domingo (25). O Verdão bateu o Vasco por 1 a 0, São Januário, em partida válida pela 37ª rodada da competição. O atacante Deyverson marcou o gol do título aos 26 minutos do segundo tempo. Ele entrou em campo aos 14 minutos da etapa final no lugar de Borja.



O técnico palmeirense Luiz Felipe Scolari, o Felipão, escalou o time com: Weverton; Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima (Gustavo Scarpa); Dudu, Willian (Jean) e Borja (Deyverson). Com o resultado, o Verdão chegou aos 77 pontos mantendo a diferença de cinco para o vice-campeão Flamengo na tabela de classificação. Na última rodada, o decacampeão brasileiro receberá o troféu na próxima e última rodada na partida contra o Vitória, no Allianz Parque, domingo (2), a partir das 16h no horário de Salvador.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!