Pescador é esfaqueado até a morte em Ilhéus



Um homem apenas identificado por Gilson, que trabalhava como pescador, foi assassinado por volta das 23hs, deste sábado, 10, na localidade conhecida por Cominho, no bairro da Barra, zona norte de Ilhéus. 

De acordo com informações obtidas na cena do crime, a vítima foi golpeada em várias partes do corpo, após discussão com um homem, que correu em seguida.

A PM foi chamada para atender a ocorrência, mas o suspeito não foi localizado. O corpo do pescador foi removido para o DPT para passar por necrópsia.
FABIO ROBERTO
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!