PF cumpre mandados de busca e apreensão na prefeitura de Itabuna

DO SITE POLÍTICOS

Agentes da Polícia Federal que cumprem mandados de busca e apreensão e de prisão nas operações Sombra e Escuridão e Elymas Magus também estiveram na Prefeitura de Itabuna, informou o repórter Wadson Santos, da Rádio Difusora.

Os policiais fizeram buscas por contratos firmados com empresas investigadas no âmbito das duas operações. De acordo com a PF e a Controladoria-Geral da União (CGU), as operações investigam contratos firmados pelas empresas de fachada com as prefeituras no período que vai de 2015 a 2017. Confira mais informações abaixo.

Fonte:Pimenta Da Muqueca.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!