PF cumpre mandados em vários endereços em Itabuna e em Ilhéus

PIMENTA

Agentes da Polícia Federal que participam das operações Sombra e Escuridão e Elymas Magus cumpriram vários mandados de busca e apreensão e de prisão preventiva em municípios sul-baianos, alguns deles em Ilhéus e em Itabuna. Policiais estiveram na Secretaria da Fazenda de Ilhéus, que funciona no Palácio Paranaguá, e em endereços residenciais e empresariais no centro e no Jardim Vitória em Itabuna.

As operações investigam fraudes em processos licitatórios em mais de uma dezena de municípios, após descobrir fraude contra o Programa Bolsa-Família em Igrapiúna, no baixo-sul baiano (veja abaixo). A Polícia Federal deflagrou as operações em conjunto com a Controladoria-Geral da União (CGU).
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!