Piloto Desvia De Cachorro e Vence Corrida Classificatória Na China.


O piloto Dan Ticktum, da Red Bull, terminou a corrida na primeira posição, mas passou por uma situação inesperada no GP de Macau (China) da Fórmula 3, neste domingo (18). Na terceira volta da prova, o britânico levou um susto ao ver um cachorro atravessar a pista, mas demonstrou reflexo e desviou do animal.



Após fazer uma ultrapassagem e retomar a liderança da prova, Dan se deparou com um cachorro numa curva e precisou tirar o carro da direção do bicho. Por conta da "invasão", a corrida foi paralisada com o Safety Car.


"O cachorro. Bem, eu sinto que alguém tentou me preparar para tentar tornar isso mais difícil para mim", brincou o piloto após o término da corrida. Com informações da Folhapress.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!