PM de Ilhéus prende cinco pessoas por tráfico e apreende vasta quantidade de drogas


Neste sábado (17), a Polícia Militar de Ilhéus prendeu cinco pessoas, sendo dois homens e três mulheres, todos suspeitos de tráfico de drogas. Uma guarnição da Rotam, com apoio da Peto 69, foi a responsável pela prisão, bem como pela apreensão de vasta quantidade drogas.

Por volta das 11h, foi feita uma denúncia anônima de que indivíduos estariam traficando entorpecentes na casa 54T do Loteamento Mar de Ilhéus. Os policiais foram ate o local e flagrantearam os suspeitos, e com eles, 101 tabletes grandes de maconha, 500g de crack e mais 14 trouxinhas de crack, prontas para comercialização.
VERDINHO
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!