Prévia Da Inflação Na Região Metropolitana é De 0,03%, Menor Do País.



Em novembro, o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo 15 (IPCA-15), conhecido como a prévia da inflação, teve forte desaceleração na Região Metropolitana de Salvador (-0,03%), sendo o menor índice do país e ficando abaixo também da média nacional (0,19%).

Com o resultado de novembro, o IPCA-15 acumulado no ano de 2018, na RMS Salvador, desacelerou levemente, chegando a 3,74% (havia sido 3,77% em outubro) e ficou abaixo da média nacional (4,03%).

Já nos 12 meses encerrados em novembro o IPCA-15 acumulado na RMS ficou em 3,65% frente a 3,64% registrado em outubro, mas ficou também abaixo da média nacional (4,39%)
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!