Rússia Revela Ter Desviado Ataques Com Drones Durante Copa Do Mundo.


Alexander Bortnikov, chefe do serviço de segurança federal da Rússia, afirmou que este setor "tomou medidas para detectar e desviar tentativas de terroristas que usam 'drones' durante eventos políticos ou esportivos, inclusive durante o Campeonato Mundial". A Rússia usou milhares de agentes da polícia e tecnologias de vigilância de última geração para proteção durante a Copa do Mundo, que ocorreu de 14 de junho a 15 de julho deste ano. No entanto, quatro membros do grupo contestatário Pussy Riot conseguiram invadir o campo durante a final do Mundial, vestindo uniformes de polícia.

Em abril, o governo russo já tinha afirmado que torcedores 'extremistas' e nacionalistas planejaram ataques durante o torneio na cidade de Samara, e que foram impedidos pelos serviços de segurança locais. Com informações da Lusa.

Fonte: Noticia Ao Minuto
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!