Secretaria de Obras recuperou ruas e rede de esgoto em bairros de Santa Cruz da Vitória








A prefeitura de Santa Cruz da Vitória, através da Secretaria Municipal de Obras, apesar da crise financeira pela qual passa o município, vem mantendo a rotina de trabalho na cidade. Segundo o secretário municipal de Obras, Diogo Sousa, os serviços essenciais não param e diariamente a prefeitura faz reparos no calçamento, substituições de canos de PVC e manilhamento nos mais diversos pontos da cidade, além de troca de lâmpadas, reatores e fotocélulas, limpeza da cidade, entre outras coisas.

“No mês de outubro, apesar de toda a movimentação do período político, que mudou a rotina da nossa cidade, nós não paramos e fizemos a manutenção da rede de esgoto da rua Damásio Cruz e a extensão da rede de esgoto da Travessa Aristides Batista; fizemos reparos no calçamento das ruas Landulfo Alves, Rui Barbosa e rua e travessa Aristides Batista. Foi recuperado também o telhado da entrada do CMEJG, além da manutenção e recuperação de diversas estradas vicinais do nosso município, e a limpeza diária da cidade (varrição e coleta do lixo). É um pedido do nosso prefeito Carlos André e do nosso vice Luciano Almeida que a Secretaria de Obras esteja atenta a esses serviços essenciais do dia a dia”, disse Diogo.

Ascom: Prefeitura de Santa Cruz da Vitória
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!