Sem brilho, Brasil bate o Uruguai com gol de pênalti cobrado por Neymar



Com um gol de pênalti covertido por Neymar aos 30 minutos do segundo tempo, o Brasil bateu o Uruguai por 1 a 0, nesta sexta-feira (16), no estádio do Arsenal, em Londres. O amistoso foi o penúltimo de 2018, pós-Copa do Mundo. A penalidade foi marcada após Danilo invadir a área uruguaia e sofrer falta de Laxalt.



A seleção brasileira comandada pelo técnico Tite entrou em campo com: Alisson, Danilo, Marquinhos, Miranda e Filipe Luís; Walace, Arthur e Renato Augusto (Allan); Douglas Costa (Richarlison), Neymar e Firmino. O Brasil volta ao gramado na próxima terça-feira (20), às 16h30 no horário da Bahia para enfrentar Camarões, do técnico holandês Clarence Seedorf, em Milton Keynes, cidade próxima à Londres
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!