Setores da prefeitura de Ilhéus não tem nem água para beber



Servidores municipais que não quiseram se identificar com medo de represálias estão denunciando a falta de água para consumo, na maioria dos setores do Palácio Paranaguá, como também no anexo de secretarias da prefeitura de Ilhéus. 

Devido o problema caótico, os servidores disseram que estão tendo que tirar do próprio bolso para não ficar com sede, enquanto outros estão trazendo de casa para amenizar a precariedade. 

Segundo um servidor, a falta de água tem sido constante e rotineiro na Prefeitura, e, por conta do descaso do grupo do prefeito Mário Alexandre, os servidores decidiram denunciar, o que eles chamam de desumano e irresponsável.
      FÁBIO ROBERTO
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!