Sobe para 76 número de mortos em incêndio na Califórnia



As autoridades norte-americanas elevaram, ness sábado (17), para 76 o número de mortos devido a um incêndio no norte do estado da Califórnia que devastou a vila de Paradise, onde cerca de dez mil habitações foram destruídas por causa das chamas. O xerife do condado de Butte, Korey Honea, informou que as equipes de resgate descobriram mais cinco corpos e que as autoridades possuem uma lista de 1.300 pessoas desaparecidas.



O incêndio praticamente devastou Paradise, vila de 27 mil habitantes, e destruiu parcialmente as localidades vizinhas de Magalia e Concow. Quatro dos corpos foram encontrados em Paradise, o outro em Concow.


O incêndio mais mortífero da história da Califórnia desde que existem registros consumiram já mais de 570 quilômetros quadrados. Com informações da Lusa.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!