Tartaruga é encontrada morta na calçada de Porto Seguro



Uma tartaruga foi encontrada morta na calçada da Avenida do Descobrimento, conhecida como Passarela do Álcool, no centro da cidade de Porto Seguro, no sul do estado. Testemunhas afirmaram que o animal foi visto na tarde deste domingo (11). A tartaruga apresentava furos no casco e marcas de mordidas na cabeça.



Ainda não há informações sobre o que pode ter provocado as marcas no casco e na cabeça do animal, mas a suspeita é que os ferimentos podem ter sido causados por peixes grandes, tubarões ou choque com alguma embarcação. Uma autópsia será realizada para descobrir a causa da morte.



Não há detalhes sobre como a tartaruga foi parar na calçada. De acordo com o G1, testemunhas acreditam que o animal tenha sido encontrado na praia e alguém tentou carregar, porém, como a tartaruga era pesada, não conseguiu ir muito longe.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!