TCM BA aprova contas do prefeito de Ibicaraí Lula Brandão


O Tribunal de Contas dos Municípios julgou e aprovou, nesta quarta-feira, 07 de novembro, as contas referentes ao ano de 2017 da Prefeitura Municipal de Ibicaraí, na gestão do prefeito Lula Brandão. A aprovação das contas do período de 2017, reflete no trabalho eficiente, responsável e cuidadoso com que o prefeito Lula Brandão e toda sua equipe técnica, trata a “coisa pública” na gestão do seu governo, à frente do Executivo Municipal.

Mesmo tendo o  repasse do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) reduzido em decorrência do último Censo do IBGE, o que causou uma perda de aproximadamente R$300.000,00 (trezentos mil Reais), na arrecadação mensal do munícipio, o prefeito Lula Brandão, não desanimou, arregaçou as mangas, partiu para o trabalho, conseguindo  recursos com vários deputados aliados ao seu governo, o que propiciou na realização de  várias obras de destaques na cidade de Ibicaraí.

Ibicaraí, como todas as prefeituras de porte pequeno e parcos recursos próprios,  atravessa sérias dificuldades financeiras, reflexo da conjuntura atual que atravessa todo o nosso País.A aprovação das contas  pelo TCM, mostra sem a menor sombra de dúvidas, que Ibicaraí encontrou o rumo certo em direção ao futuro.

Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!