Tiroteio em restaurante na Califórnia deixa onze feridos



Um tiroteio em um bar deixou onze feridos na cidade de Thousand Oaks, no sul da Califórnia, nos Estados Unidos, por volta das 23h30 de quarta-feira (5h30 de quinta-feira, 8, em Brasília). As informações ainda são preliminares, sendo que, segundo a polícia, o número de feridos pode aumentar.


A princípio, foi informado que havia seis feridos, mas, pouco depois, o número foi revisto para 11.

Testemunhas que estão no local informaram à 'CBS Los Angeles' que havia um cadáver em frente ao edifício do restaurante, mas não conseguem confirmar se é uma vítima ou o atirador. Eles disseram que o atirador gritou alguma coisa, mas não compreenderam o que foi dito.


De acordo com o jornal, com infomações de um policial, foram disparados pelo menos 30 tiros. O agressor permaneceu no local, mas ainda não está claro se ele está entre os feridos.

Carros de polícia e ambulâncias foram ao local. Ainda não se sabe o estado de saúde das vítimas.

O Borderline Bar & Grill, onde ocorreu o incidente, organiza shows de música ao vivo. Na noite de quarta, estava agendado um evento era para estudantes universitários, segundo o 'Los Angeles Times'.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!