Urgente! Adolescente de 13 anos está desaparecida em Ilhéus e família pede ajuda



A adolescente Isabelle Oliveira dos Santos, 13 anos, está desaparecida. De acordo com os familiares, a garota sumiu por volta das 14h30 no bairro do Iguape, zona norte de Ilhéus, na porta de casa. Isabelle faz parte do Clube Desbravadores, da Igreja Adventista do Sétimo Dia. 

Segundo Dona Patrícia, mãe da adolescente, Isabelle antes de sair de casa conversava através do celular do seu tio Beto utilizando o Messenger e o Facebook, ao ser questionada sobre a conversa, a menor excluiu toda conversa, inclusive apagou a sua página do Facebook. A família suspeita que ela foi se encontrar com alguém que manteve contato pelo celular.

A família da menina registrou um Boletim de Ocorrência do desaparecimento no plantão da 7ª Coorpin. Quem tiver informações sobre o paradeiro pode ligar para os telefones: (73) 9 9156-7487 (Patrícia/Mãe) e 9 8171-1967 (Beto/Tio).

Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!