Viatura Da PM Capota Em Trecho Da BR-242 e Quatro Policiais Ficam Feridos No Oeste Da Bahia.


Na manhã deste último domingo (28), uma viatura da Polícia Militar capotou na BR-242 e deixou quatro policiais feridos. O acidente aconteceu em trecho da cidade de Ibotirama, no oeste da Bahia com agentes empregados na Operação Eleições, membros da 28ª Companhia Independente da Polícia Militar.

Segundo informações da polícia, o motorista teria perdido o controle da direção do veículo por conta da chuva que caía na região. Em nota, a Secretaria da Segurança Pública informou que os militares foram socorridos com ferimentos leves, foram encaminhados para o Hospital Regional de Ibotirama e liberados após exames.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!