Vitória E Bahia Empatam No Barradão.


O Vitória esteve duas vezes na frente do placar, mas cedeu empate ao Bahia e ficou no 2 a 2 na tarde deste domingo (11), no Barradão, em Salvador. Com o resultado, o Rubro-Negro aumentou o jejum e agora tem dez BAVIs sem saber o que é o triunfo. Léo Ceará marcou os dois gols do Leão. Nilton e Ramirez balançaram as redes para o Tricolor.

Com o resultado, o Vitória permaneceu na zona de rebaixamento, na 17ª colocação, com 35 pontos. Já o Esquadrão foi aos 41 pontos ganhos e subiu para a 10ª colocação.

Primeiro Tempo
O Vitória surpreendeu o Bahia logo aos sete minutos de jogo. Benítez cobrou escanteio, Léo Ceará desviou de cabeça e abriu o placar no Barradão.

Atrás no placar, o Bahia sofreu uma baixa aos 24. Nino Paraíba sentiu a coxa e pediu substituição. Bruno entrou no lugar do lateral.

O clássico seguiu disputado, mas com poucos lances claros de gol. Até que, aos 38 minutos, o Bahia chegou ao empate.

Em cobrança de falta, Ramirez colocou a bola na cabeça de Nilton, que livfre de marcação desviou no canto de Ronaldo para deixar tudo igual.

Já aos 44 minutos, o Tricolor quase virou. Após troca de passes, Léo recebeu na entrada da área e chutou forte. A bola passou perto do gol de Ronaldo.

Segundo Tempo
O segundo tempo começou com o Bahia em cima. Logo a um minuto de jogo, o Tricolor assustou. Jeferson errou corte de bola e deu de graça a Léo. O lateral chutou de fora da área e tirou tinta da trave.

O Vitória respondeu aos seis minutos. Erick fez jogada individual, limpou a marcação e tentou o chute de longe. A bola passou perto do gol.

Aos oito minutos, o Esquadrão chegou com muito perigo. Após cobrança de escanteio, a bola sobrou para Júnior Brumado chutar na área e acertar a trave.

Aos 13 minutos, o Bahia perdeu mais uma chance. Ramirez cobrou escanteio, Ronaldo saiu muito mal do gol, mas Júnior Brumado furou a cabeçada sozinho na pequena área.

Mas, aos 21, o Leão voltou à frente. Benítez lançou bola da zaga, Grolli furou e Léo Ceará dominou livre para tocar na saída de Douglas e fazer o segundo.

Porém, a comemoração durou pouco. Aos 25, o Esquadrão chegou ao empate mais uma vez. Após levantamento na área, Ronaldo voltou a sair mal e a bola sobrou para Ramirez chutar no canto.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!