Yacht Clube da Bahia ganha prêmio do ano por excelência em gestão



O comodoro [oficial da Marinha] do Yacht Clube da Bahia, Marcelo Sacramento, ganhou na noite desta sexta (2) o prêmio Presidente do Ano. A premiação, pela excelência da gestão de Sacramento, foi oferecida pela Confederação Nacional de Clubes – Fenaclubes. O ato ocorreu durante o Congresso Brasileiro de Clubes que acontece até este domingo (4) no Rio de Janeiro. Com esse título, o Comodoro do Yacht Clube da Bahia sucede Bandeira de Melo, presidente do Flamengo. O prêmio Fenaclubes é considerado o “Oscar” do segmento clubístico.



“Estou muito feliz e honrado com essa premiação. Agradeço a Deus, aos diretores, conselheiros, associados, equipe do YCB, amigos e familiares por essa conquista. Conseguimos superar todas as metas propostas no início da nossa caminhada á frente do clube. Avançamos nos âmbitos social e esportivo, com conquistas que valorizaram ainda mais o nosso tão querido Yacht. E até o final da nossa gestão faremos muito mais”, declarou o Comodoro. Com o Ministro dos Esportes, Leandro Cruz.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!