Acusado de homicídio é preso pela PM em Ibirataia


O corpo de um bebê foi encontrado no final da manhã desta quarta-feira (05), no lixão de Itabuna. A criança, do sexo masculino, estava dentro de uma caixa ainda com o cordão umbilical, descartada na rua, como um lixo qualquer.


Já no lixão, os catadores de recicláveis se surpreenderam e se emocionaram ao pegarem a caixa e descobrirem que se tratava de um recém-nascido. 


O Departamento de Polícia Técnica foi chamado e esteve no local, onde fez o levantamento cadavérico. O corpo foi levado para o DPT e, somente após a perícia, é que será descoberta a causa da morte.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!