Aeronave desaparece no Pantanal no Mato Grosso


Uma aeronave desapareceu em Poconé, a 104 km de Cuiabá, na noite de sexta-feira (30). As buscas por dois tripulantes começaram a ser realizadas neste sábado (1º) pelo Centro Integrando de Operações Aéreas (Ciopaer). A Secretaria Estadual de Segurança Pública (Sesp-MT) informou que os socorristas foram levados para a região onde a aeronave sumiu.


O avião teria saído de de Pimenta Bueno (RO) e as identidades dos tripulantes não foram divulgadas. Além dos socorristas, militares da Força Aérea Brasileira (FAB) devem se deslocar para o local e acompanhar as buscas. 


As buscas se concentram na Serra do Mangaval, que fica a 150 km de Cuiabá. O Registro Aeronáutico Brasileiro informou que a aeronave de prefixo PT-ICN e modelo Skylane estava interditada.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!