Após ameaça de bomba, Bombonera é evacuada; polícia não encontra nada



Funcionários do Boca Juniors passaram por um susto nesta terça-feira (4). A Bombonera foi evacuada após suspeita da presença de uma bomba no estádio. Depois de quase duas horas de procura, a polícia não encontrou nenhum artefato explosivo. 



Segundo o GloboEsporte.com, o incidente ocorreu justamente no dia em que os torcedores do Boca planejam fazer uma festa em torno da praça esportiva, para apoiar a equipe antes do jogo da volta da final da Libertadores, diante do River Plate. A decisão está marcada para o dia 9 de dezembro, no Santiago Bernabéu, em Madri.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!