Barbearia Formas e fios realiza ação solidária em Floresta Azul.


Na manhã do último domingo (02/12), o proprietário da Barbearia Formas e Fios, Maurício Alves e seus colegas de profissão, os barbeiros Neto Mendes, Fábio Lemy, Carlos Barber e o ibicaraiense Índio Barber, realizaram um Natal Solidário em Floresta Azul. 
O evento foi promovido em frente a própria barbearia e contou com a participação de crianças, jovens e adultos que receberam um tratamento todo especial no visual e totalmente de graça. 
No final, Maurício Alves agradeceu a todos os barbeiros pela ajuda e os colaboradores Alex, Mirrios e Juninho, que estavam na coordenação e organização do evento. 
A ação realizada pela Barbearia Formas e Fios, mostra verdadeiramente o que é o espírito natalino. Amor, fraternidade, bondade, confraternização e principalmente solidariedade, são as principais características do verdadeiro natal.
Matéria: Adenaldo JR
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!