Bebeto articula R$ 13 milhões para construção de moradias em Ibicaraí



O deputado federal Bebeto Galvão (PSB/BA) articulou uma audiência para que o prefeito de Ibicaraí, Lula Brandão, pudesse apresentar ao presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, as dificuldades pelas quais passa o município, principalmente, após chuvas torrenciais que deixaram dezenas de desabrigados e levaram o gestor a decretar estado de emergência na localidade sul-baiana.



Durante o encontro, foi discutido, dentre outros assuntos, um projeto no valor de R$ 13 milhões para a construção de casas populares e que havia sido suspenso, por meio de uma portaria do Ministério das Cidades, por falta de recursos orçamentários.

Após audiência com o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, realizou-se uma reunião com a Secretaria Executiva do Ministério das Cidades, onde, por meio do esforço do mandato do parlamentar, foi possível retomar o projeto para a construção das casas populares, cuja portaria já foi publicada e a contratação da empresa ocorrerá até o dia 5 de janeiro, segundo Bebeto.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!