Candidato à reeleição, Maia entregará carta de compromissos para deputados novos


Candidato à presidência da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM) vai entregar uma carta com compromissos aos novos parlamentares. O texto deve ser divulgado a partir de 10 de janeiro.

Segundo a coluna Painel, do jornal Folha de São Paulo, aliados de Maia estão mapeando os perfis de deputados novatos. O documento afirmará que o democrata, se reeleito, vai priorizar o avanço de projetos que dialoguem com as bandeiras de campanha dos eleitos.

A Câmara dos Deputados terá, em 2019, o maior número de deputados federais estreantes dos últimos 20 anos. Foram eleitos 243 parlamentares que nunca tinham passado pela Casa. O número representa 47,3% das 513 cadeiras disponíveis.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!