Encontro G20 chega ao fim e Argentina passa comando do grupo para o Japão



A Cúpula de Líderes do G2 vai se reunir neste sábado (1º), último dia do encontro, para divulgar o documento com as conclusões e direcionamentos do grupo que reúne s maiores economias mundiais.



A presidência do G20 será transferida da Argentina para o Japão. Na cerimônia, o presidente da Argentina, Mauricio Macri, fará um discurso e o primeiro-ministro do Japão, Shinzo Abe, deve citar as expectativas da Cúpula de Líderes do G20 2019, que acontecerá em Osaka.



O encontro durou dois dias e foi sediado em Buenos Aires, capital da Argentina. A cidade concentrou os principais nomes da política internacional.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!