Hotéis de Itacaré e Porto Seguro têm quase 90% de ocupação para o Réveillon



A rede hoteleira de Itacaré, Porto Seguro, Canavieiras, Morro de São Paulo, Maraú, Boipeba e Salvador não tem do que reclamar neste fim de ano. Hotéis e pousadas nesses destinos registram ocupação de cerca de 90% para o feriado prolongado do Réveillon. A expectativa é que a taxa de ocupação chegue a 95% em Porto Seguro e Itacaré nos próximos quatro dias.

Para o secretário do Turismo do Estado, José Alves, os festejos de fim de ano são uma mostra de como será a movimentação na Bahia neste verão. “Esperamos 6 milhões de visitantes nas 13 zonas turísticas, responsáveis por injetar R$ 6 bilhões na economia. Eles vêm conhecer nossas praias, mas também belezas naturais, cultura e gastronomia”, explica.

Em Itacaré a rede hoteleira vai operar em índice máximo, segundo o secretário municipal de Turismo, Júlio Oliveira. Na noite da virada são esperadas 20 mil pessoas, dentre elas 15 mil turistas, na praia da Coroinha. São turistas de localidades como Barreiras, Vitória da Conquista, Brasília, Belo Horizonte, São Paulo e Salvador.

Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!