Ibicaraí: Homem é assassinado após bandidos encapuzados invadir sua casa


Jaques Sousa dos Santos, 26 anos, foi executado dentro de sua casa, em Cajueiro Novo, distrito de Ibicaraí. O homicídio ocorreu na madrugada desta sexta feira (28). 


Homens encapuzados e armados com espingarda calibre 12 e pistola .380, arrombaram a porta da casa, invadiram o local e retiraram a vítima da cama, ordenando que ele fosse para à sala. Lá deflagraram diversos tiros. Antes de atirar, segundo a esposa da vítima, os bandidos perguntaram onde estava a droga. 


De acordo com a polícia, Jaques já tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas. O Departamento de Polícia Técnica esteve no local e o corpo foi removido para Itabuna. Segundo informações da polícia, na casa estaria morando um indivíduo conhecido como Rafinha de Ferradas, que é assaltante e traficante. Ele não foi localizado.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!