Isolamento de Geddel em penitenciária se deu após terceira tentativa de suicídio



Preso há mais de um ano na Penitenciária da Papuda, em Brasília, e sem perspectiva de ser solto, o ex-ministro Geddel Vieira Lima (MDB) não passa por bons momentos na prisão.

O comportamento de Geddel há algum tempo não serve de exemplo, dentro do presídio. Em junho deste ano, ele foi punido com 10 dias de isolamento por desrespeitar um agente penitenciário durante uma revista pessoal.

Segundo informações obtidas pelo Varela Notícias, Geddel já tentou por três vezes tirar a própria vida. Por isso, nesta terça-feira (18) o ex-ministro novamente foi isolado da presença de outros presos na penitenciária.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!