itapetinga: com a cidade abandonada matagal toma conta do Ginásio de Esportes




O Ginásio de Esportes de Itapetinga, no interior da Bahia, se encontra totalmente abandonado com o matagal tomando conta do local. Vejam essas imagens enviadas por populares ao blog.



O instrumento é estadual, mas a sua manutenção é de responsabilidade da Prefeitura, como por exemplo a limpeza, poda de árvores e administração. 



Com o abandono geral por parte do Prefeito, que gosta mais em Salvador, a cidade vem passando por maus momentos, como por exemplo a coleta do lixo que vem capengando, sem contar a falta de emprego e muitas promessas que não foram cumpridas.



Por Roberto Alves
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!