Itapetinga: onde foi parar o contrato Milionário de mais de 4 milhões de reais???



O contrato milionário do Prefeito Rodrigão de “Salvador” com a empresa QUALYMULTI SERVIÇOS EIRELI, da capital do estado, no valor de R$ 4. 115. 590, 56 (quatro milhões cento e quinze mil, quinhentos e noventa reais e cinquenta e seis centavos), vem dando o que falar nos quatro pontos da cidade.De acordo funcionários da coleta, a Prefeitura não está pagando a empresa, o que levou uma regressão no município fazendo com que a Prefeitura voltasse a coletar o lixo em caçambas e caminhões, e o pior: os funcionários sem qualquer uso de equipamento de proteção.

O Prefeito Rodrigo deixa a sua marca no município, como o gestor que mais fez contratos milionários. Outro contrato milionário é com uma empresa de locação de veículos da cidade de Simões Filho, no valor de mais de 1 milhão de reais, onde carros ficam à disposição do Prefeito e também de alguns secretários. Um verdadeiro esbanjo do dinheiro público.

Enquanto isso pipocam reclamações em toda cidade em relação ao lixo que vem se acumulando nas esquinas e nos bairros, causando transtornos à comunidade. Na época da campanha foram prometidos pelo vice-prefeito 30 caminhões compactadores, mas só ficou na promessa, como tantas outras coisas. O que fizeram com Itapetinga???

Por Roberto Alves
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!