Jovem morre em grave acidente na BA-262, entre Itajuípe e Coaraci


Na tarde deste sábado (15), um grave acidente ocorrido na BA-262, estrada que liga os municípios de Itajuípe e Coaraci, no sul baiano, deixou uma vítima fatal. Identificado como Geovane, o condutor do veículo ficou sob o carro, após capotamento. O Corpo de Bombeiros de Itabuna foi acionado para retirar o corpo das ferragens. 



Este foi o segundo acidente registrado na rodovia, apenas na tarde de sábado. Aos motoristas que trafegarão naquela região, orienta-se atenção máxima, uma vez que a rodovia está em obras, e a velocidade máxima permitida foi reduzida para 40 km/h. A estrada está mal sinalizada e há trechos com britas na pista
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!