Mortos no Natal em São José da Vitória são identificados; moradores protestam na BR-101


Na manhã desta quarta-feira (26), os pais dos dois jovens assassinados em praça pública, em São José da Vitória, no sul da Bahia, estiveram no Complexo Policial de Itabuna, para identificação dos corpos de Jemerson Oliveira, 19 anos, e Rafael Santos, 23 anos. 


O duplo homicídio ocorreu na noite da última segunda-feira (24). Também nesta quarta-feira, moradores do município onde ocorreram as execuções, realizaram um protesto na BR 101, deixando a pista interditada até a chegada das polícias Militar e Rodoviária Federal. A polícia segue investigando o caso
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!