Mulher é presa com mais de 3kg de maconha em ônibus que seguia de Coaraci para Itabuna



Na tarde desta sexta-feira (07), a Polícia Militar, por meios de homens da 5ª Cia/ 2° Pelotão de Itajuípe-BA, prendeu Cleudes Pereira da Cruz, por tráfico de drogas. Após denúncia anônima de que Cleudes estaria conduzindo entorpecentes em um ônibus da empresa Rota, de Coaraci para Itabuna, a guarnição realizou diligência, interceptou o veículo e localizou a mulher. 

Com ela, os policiais encontraram uma mochila contendo pouco mais de 3kg de maconha, divididos em seis tabletes. Cleudes foi presa em flagrante e o material que estava com ela, foi apreendido. Além da maconha, a mulher estava com um aparelho celular, um comprovante de depósito no valor de R$ 500,00 em favor de Maria José Soares da Silva, e R$ 17,15 em espécie. Ela foi conduzida ao Complexo Policial de Itabuna, estando agora à disposição da justiça.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!