Operações prendem nove traficantes de quadrilhas rivais de Itabuna



Duas operações realizadas pelas polícias Civil e Militar da cidade de Itabuna resultaram na prisão de nove pessoas nesta sexta-feira (30). Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), eles eram envolvidos com tráfico de drogas, homicídios, roubos e corrupção de menores.



Com mandados em aberto foram capturados Johnny Santana Alves, Wadson da Silva Santos, Matheus Santos Silva e Fabiano Ribeiro Cruz, mais conhecido pelo apelido de 'Terror'. Com drogas, arma e munições foram presos em flagrantes Jonathan Nunes Mendes, Williams Souza Santos, José Wágner Batista Silva, José Roberto Santos das Neves e Cleidson Souto Santos.


Durante as operações Brian e Reação, a polícia apreendeu um revólver calibre 38, munições, 1,5 kg de cocaína, 1 kg de maconha, meio quilo de crack, um carro modelo Celta, duas motocicletas da marca Honda, anabolizantes, 12 celulares, balança, cadernetas, notebook, entre outros itens.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!