Prefeito decreta ponto facultativo dia 31 nas repartições públicas de Ilhéus



O prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre, assinou decreto que determina ponto facultativo em todas as repartições públicas vinculadas ao Município, na próxima segunda-feira (31), véspera do feriado de Ano Novo. O decreto número 131 está publicado no Diário Oficial do município, edição 313, do dia 21 deste mês.

De acordo com o documento assinado pelo prefeito, a medida não inclui os serviços e as atividades consideradas de natureza essenciais, a exemplo das áreas da saúde, educação, limpeza urbana, iluminação pública e da segurança pública.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!