Prestes a completar 40 anos de trio, Bell Marques fará documentário sobre carreira



Artista consolidado no Carnaval de Salvador, Bell Marques pretende lançar um documentário em 2019, ano em que completa 40 anos puxando trio elétrico. “Eu pretendo fazer várias coisas como um belíssimo documentário que já estamos trabalhando. Tem coisas bastante interessantes desses 40 anos de carnaval que a população precisa saber e não dá pra contar somente no momento. Eu vou precisar de um tempo para contar junto com o povo da Bahia”, revela o artista em coletiva à imprensa, no Festival Virada Salvador, nesta sexta-feira (28).



Em relação ao sucesso de décadas, Bell admitiu que o segredo é ser sincero com seus foliões. "Eu sempre faço tudo com muito prazer e sinceridade", conta. Além disso, o artista destaca a energia que mantém com o público, que é conhecida mundo afora. "Sempre falo de amor de uma forma muito bonita e isso foi se eternizando com minhas músicas".



Quanto ao Carnaval, Bell conta que não vai fazer nada especial. No entanto, além do documentário, ele está pensando em desenvolver várias ações para comemorar as quatro décadas de história à frente da folia baiana após o período.



Bell marques é a terceira atração neste primeiro dia de Festival Virada Salvador (28). A noite ainda terá os shows de Xand Avião e Harmonia do Samba.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!