Protesto e Avenida bloqueada contra aumento de passagem em Itabuna




Estudantes e integrantes de movimentos sociais de Itabuna fizeram manifestação contra o aumento da passagem de ônibus no município. No último dia 3, o Conselho Municipal de Transporte de Itabuna (CMTI) aprovou tarifa a R$ 3,80 a partir de janeiro. O prefeito Fernando Gomes ainda não decidiu se aprova os 26,27% de aumento. A passagem em Itabuna custa R$ 3,00.

Durante o protesto, os manifestantes ainda montaram e atearam fogo em barricada na Avenida Amélia Amado, um dos principais corredores urbanos da cidade. As chamas impediam a passagem de veículos, o que provocou congestionamento.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!