PSB deve indicar Bebeto Galvão para novo secretariado de Rui


Embora haja rumores de que a senadora e deputada federal eleita Lídice da Mata irá integrar a nova equipe do governador eleito Rui Costa (PT), o PSB deve, na verdade, indicar o suplente de senador eleito Bebeto Galvão para o novo secretariado.

Segundo apurou o Bahia Notícias, a direção nacional do PSB quer que Lídice permaneça em Brasília e atue na Câmara dos Deputados no próximo ano. Logo, a socialista, que é presidente do PSB na Bahia, deve indicar Bebeto para um cargo no governo de Rui.

A pasta que Bebeto irá comandar ainda não está definida. Hoje, os socialistas chefiam a Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado da Bahia, com Rodrigo Hita. Além disso, a Junta Comercial do Estado da Bahia (Juceb) e a Defesa Civil.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!