Rafinha vê "ciclo perto do fim" no Bayern e pode voltar ao Brasil



Lateral-direito do Bayern de Munique, Rafinha afirmou que pode voltar ao Brasil em 2019. O jogador tem contrato com o clube alemão até o meio do ano e disse que acha que seu ciclo na Bavária está perto do fim.



"Voltar para o Brasil é sempre uma vontade. Meu ciclo no Bayern está chegando ao fim. Tem muita coisa para acontecer nesses 6 meses, mas acho que é meu último ano sim", disse Rafinha, em entrevista ao SporTV, após amistoso beneficente promovido por Alexandre Pires em Uberlândia.


"Não conversei com ninguém ainda não, até por respeito ao Bayern. Mas acho que está chegando ao fim esse ciclo. Vou descansar tranquilo e aproveitar esses últimos seis meses. Acho que é uma possibilidade sim, voltar ao Brasil, mas ainda não estou conversando com ninguém", completou.

Rafinha está no Bayern desde 2011. Pelo clube, venceu seis vezes o Campeonato Alemão, quatro vezes a Supercopa da Alemanha, três vezes a Copa da Alemanha, uma vez a Liga dos Campeões e uma vez o Mundial de Clubes. Com informações da Folhapress.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!