Tarso Genro quer que Fernando Haddad seja presidente do PT


O ex-ministro Tarso Genro quer que o ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, seja o próximo presidente do PT, em substituição a Gleisi Hoffmann.

“O próximo presidente do PT precisa ser uma pessoa como o Haddad. Alguém que seja ligado aos movimentos sociais e à intelectualidade”, afirmou, em entrevista ao site Poder360.

Apesar de defender uma renovação na estrutura partidária do PT, Genro evitou criticar a gestão de Gleisi Hoffmann e disse que, dentro do contexto de crise que a sigla vive, ela foi a melhor possibilidade.
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!