Temporal destrói cobertura de posto de combustíveis e derruba ao menos 20 árvores em Jequié



Um temporal com fortes ventos atingiu a cidade de Jequié, na região sudoeste da Bahia, e destruiu a estrutura de um posto de combustíveis, inundou ruas e derrubou ao menos 20 árvores, neste sábado (8). Não houve registro de feridos. O posto que teve a cobertura destruída fica localizado na Avenida César Borges. Segundo a Prefeitura, um comitê emergencial foi montado para fazer o levantamento de todos os estragos e prestar as devidas assistências às pessoas afetadas. O executivo municipal não soube informar a quantidade de chuva e a velocidade dos ventos que atingiram a cidade.


Por conta do temporal, a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, informou que a 3ª Corrida Kids, evento esportivo que aconteceria às 16h, na Avenida Rio Branco, no Centro da cidade, foi adiada. O evento foi transferido para o próximo sábado, mantendo-se o mesmo horário e percurso. A previsão é que o tempo fique nublado com risco de pancadas de chuva na cidade durante todo o dia e a noite, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). As condições climáticas devem permanecer as mesmas também no domingo (09).
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!