Ubatã FM completa 31 anos de fundação nesta quarta-feira



A Ubatã FM completa, nesta quarta-feira (26), 31 anos de fundação. Fundada em 26 de dezembro de 1987, a Ubatã se consolidou entre as principais emissoras do estado e conta com uma grande estrutura física, excelentes profissionais e equipamentos de última geração. Segundo o Diretor da Ubatã FM, Edson Filho, a emissora alcança mais de 150 cidades e é uma referência tanto na grade musical quanto no jornalismo. “Gostaríamos de agradecer a todos os funcionários, locutores, apresentadores – os de hoje e a todos que passaram pela emissora – colaboradores, anunciantes e também aos nossos ouvintes”, destacou.

Sérgio Monteiro (com microfone) retornou a Ubatã FM em 2016

Em pouco mais de 3 décadas de existência, vários grandes nomes do rádio baiano passaram pela Ubatã FM, a exemplo de Jota Camaféu, Gena Santos, Adilson Alves, Wagner Walter, Marcelo Nova, o saudoso Olisval Santos e Sérgio Monteiro, que retornou à emissora em 2016. “Acredito que a Ubatã FM seja um patrimônio de nossa cidade, que leva não apenas o som mais longe, mas também orgulho de cada ubatense”, finalizou Edson Filho, lembrando os diversos programas de sucesso da emissora, a exemplo de Tele-Sucesso, Show das Praias, Love is Love e Enfoque Geral. (Ubatã Notícias)
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!