Acúmulo de Lixo já causa Mau Cheiro nas ruas de Ilhéus



Em contato com O Tabuleiro, funcionários de um hotel localizado na zona sul de Ilhéus relataram que o mau cheiro do lixo acumulado na região “invadiu” as instalações nesta sexta-feira, dia 11, gerando transtorno para funcionários e turistas que optaram por conhecer a cidade, nesta alta estação.

Também nesta sexta, o vereador Makrisi Angeli utilizou o seu perfil no Facebook para publicar registros fotográficos (veja abaixo) do acúmulo de lixo em diversas localidades. “Indo para Mamoã ou Olivença as duas imagens mais presentes são: lixo pela estrada e ponto de ônibus lotado”, escreveu o edil.

Na última terça-feira, 8, um contrato entre Prefeitura Municipal de Ilhéus e a empresa Solar Ambiental foi encerrado. Desde lá, teve início a operação “Cidade Limpa”, onde a Prefeitura passou a recolher parte dos resíduos e a atribuir também a responsabilidade do lixo aos cidadãos (veja o cartaz na galeria)
Compartilhe no Google Plus

Sobre TRIBUNA DE IBICARAÍ

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Tribuna de Ibicaraí. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Tribuna de Ibicaraí conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Tribuna de Ibicaraí um site de credibilidade!